Bom dia, leitores do Acordei! Hoje irei falar um pouco sobre a pré-venda do novo livro do autor Nicholas Sparks: "Almas gêmeas". O lançamento mundial do livro é dia 16/10!


Sinopse - "Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro. Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem. Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade. O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?"


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2NzEjnQ

4 Comentários

  1. Nicholas dispensa comentários, os livros dele sempre me ganham já na sinopse e com esse não foi diferente. Tem tudo para ser mais uma história incrível!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nicholas com livro incrível, sempre surpreendendo, espero poder ler algum dos livros dele.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Meu autor favorito lançando livro, e o coação fica como?
    Uma sinopse linda, uma capa encantadora, já espero lágrimas com esse lançamento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros do Nicholas Sparks, já li a maioria.
    Amei a sinopse e achei o chaveiro brinde uma gracinha.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.