Sinopse - Joana tinha traumas e inseguranças depois de ser brutalmente agredida por seu antigo Dom. Quando achava não ter mais escapatória, a vida lhe ofereceu uma segunda chance. Mas as marcas do passado a deixariam aceitar outro Dom na sua vida? Marcus não queria compromisso ou uma mulher definitiva na sua vida. Uma por noite, sem promessas ou romance era o seu lema, mas quando botou os olhos na pequena submissa Joana, tudo no que acreditava e o que tinha planejado foi esquecido. Agora sua vontade é apenas uma: ter Joana para si e ser o seu dono.
CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR 
Nesse segundo livro da série o foco está em Marcus e Joana. Joana é a submissa que no primeiro livro foi agredida por seu Dom dentro do clube BSDM D'Votion e foi acolhida por Nataly em sua casa.
Joana é uma mulher que teve uma vida incrivelmente dolorosa, desde a sua infância. Por conta de acontecimentos sombrios ela fugiu muito jovem e sua ingenuidade a colocou nas mãos de um homem possessivo e violento: Mark.
Marcus havia reparado em Joana desde o momento em que ela pisou no clube, mas duas coisas o impediram de tentar algo com ela: o fato de Joana estar acompanhada de um Dom e de ter um serial killer matando frequentadoras do clube. Agora, livre desses dois empecilhos, Marcus precisa ser paciente com Joana, que está ganhando segurança com a sua independência, para tentar ter algo com a protagonista.
Joana pela primeira vez em sua vida está trabalhando e ganhando o seu espaço próprio, mas ela ainda é assombrada pelos fantasmas do passado e sua insegurança sobre seu valor como pessoa.
Marcus é um Dom e tem a necessidade de proteger e agir em nome daqueles que considera seu. E Joana é sua. Mas ter paciência não é o seu forte e ele dará um "empurrãozinho" na direção certa.
"O Dom não estava mais ali. Parado à sua frente está o homem que ela mais amava." (p. 276)
Diferentemente do primeiro livro, "Deixe-me ser seu dono" fala mais sobre os traumas pessoais da protagonista. Joana é uma personagem frágil, mas ao mesmo tempo forte, pois consegue sobreviver a situações dolorosas, se levantar seguir em frente.
Marcus tem um certo ar de arrogância, mas ao mesmo tempo, é simplesmente adorável. É gentil, cuida dos amigos e da irmã e se preocupa genuinamente com as pessoas.
O livro possui várias cenas do livro anterior, porém com perspectivas diferentes. É importante ressaltar o cuidado que a editora teve com a obra. Internamente temos páginas escuras, detalhes magníficos e uma diagramação excepcional.
"No fundo, todo homem gosta de ser desafiado, não se engane. Até alguns Dominadores gostam de desafio algumas vezes." (p. 97)

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2L0XAkk

Confiram a resenha do livro anterior:

Um Comentário

  1. Nossa depois dessa resenha fiquei mais curiosa ainda em fazer a leitura dessas histórias. Acho que vou me apaixonar pelo Marcus, apesar desse ar arrogante ele tem tudo pra ser uma boa pessoa. A Joana também cativa o leitor e quero saber mais da história de vida dela.
    Já ta na minha lista!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.