Saiu a pré-venda de Proteja-me



Bom dia, leitores do Acordei! A autora Josy Stoque está com um segundo livro em pré-venda: "Proteja-me", uma obra escrita em parceria com a autora Mila Wander. O lançamento oficial do livro é 26/8. O livro será publicado pela PL Editora.

Sinopse: Celina buscava um casamento estável com um dominador e tem orgulho de ter esperado o homem certo aparecer. Pouco importa que só aconteceu aos seus 40 anos, que Ramon seja viúvo e tenha dois filhos do primeiro casamento. Ela ainda é bonita, cuida do corpo e da pele, tudo para laçar de vez um marido rico, charmoso, gostoso e que cuide dela. Ainda na lua de mel, Celina descobre que o relacionamento com um político influente pode destruir o romantismo que sempre sonhou vivenciar. Para piorar a situação, seus enteados Drian e Lya não aceitam que ela tome o lugar da falecida mãe, criando um clima desconfortável em seu novo lar logo no primeiro dia. Se sentindo sozinha e uma estranha na mansão dos Moura Lenox, a submissa se entrega de corpo e alma na função de esposa perfeita. Porém, a ausência constante do poderoso marido a aproxima de Drian, o primogênito sério e disposto a seguir os passos do pai na carreira pública. Ambos só querem agradar Ramon, mas a companhia um do outro se mostra cada dia mais indispensável, o que pode significar tanto a felicidade, quanto a completa ruína da família. 

Link para compra: saraiva

5 comentários

  1. Carol!
    Sempre bom ver mais um livro da Josy em pré-venda.
    Desejo muito sucesso.
    Que a semana seja abençoada!
    “O prazer dos grandes homens consiste em poder tornar os outros felizes..” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Uau que sinopse!!! Gostei muito, a premissa é ótima.
    Espero conseguir ler logo.

    ResponderExcluir
  3. Carol,
    Sou bem curiosa para conhecer a escrita da Josy, ela faz sucesso nas leitoras de hot...
    Uma trama bem complexa, gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei do livro, tem uma sinopse ótima. Quem sabe eu leio né!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de livro que são escritos por duas pessoas, mas gostei bastante da sinopse e quero muito dar uma chance!

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.