Sinopse - Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada mas está determinada a ser diferente dele. Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido. A Boa Filha é mais uma obra-prima de Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e reviravoltas extraordinárias, um misto de drama e terror que faz arrepiar até os leitores mais corajosos.
Sinopse - Você deve saber quem foi Jesus, mas já parou para pensar em quem ele não foi? Cogumelo Jesus reúne os papeis mais absurdos que já foram atribuídos a Cristo ao longo dos séculos: de rebelde da luta armada a monge budista, de mágico a homem divorciado, de Júlio César a Calígula. Com humor e acidez, Paulo Schmidt apresenta todas essas teorias, apontando cada incongruência e esquisitice, e mostrando como informações relevantes podem ser deturpadas até se tornarem apenas notícias sensacionalistas capazes de atrair grande público, por mais absurdas que pareçam.

Sinopse - É preciso acreditar em certas coisas para poder vê-las!Sandy e Dennys, os gêmeos da família Murry, sempre foram práticos, realistas e nunca prestaram muita atenção às conversas dos pais cientistas sobre coisas altamente teóricas como tesseratos e farândolas. Mas, após um acidente no laboratório do sr. e da sra. Murry, algo acontece com eles que desafia drasticamente suas capacidades de crer no impossível. Com um desastre à vista, será que os gêmeos conseguirão encontrar uma maneira de voltar à realidade?

6 Comentários

  1. Uau!!
    Ainda bem que encontrei esse seu post.
    Estou doida para ler o Boa Filha e não sabia que já estava sendo lançado!
    Vou aproveitar esses dias de Bienal aqui em São Paulo para procurar por ele!
    Preciso ler também a série Uma Dobra no Tempo. Tenho os dois primeiros livros aqui...
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!

    Excelente artigo!

    Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

    Parabéns!


    Meu Blog : Loterias da Caixa

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Gostei de A boa Filha.
    Achei que a Harper lançaria mais livros esse mÊs.
    Desejo uma ótima semana!
    “.A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei os lançamentos. A sinopse de boa filha está ótima, me deixou curiosa e muitas agua também está interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei de todos os livros, principalmente a continuação de Uma Dobra no Tempo. A boa filha parece ser bem cheio de mistérios e suspense, do jeito que eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol.
    Adorei a sinopse de A Boa Filha. Ainda não li nada da autora, mas só vejo elogios em relação aos seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.