Sinopse - Esta obra clássica sobre a política econômica predatória dos Estados Unidos traz a história alarmante dos assassinos econômicos (AEs), cujo trabalho é lesar países ao redor do mundo, convencendo-os a se submeter a políticas que tornam os ricos mais ricos e os pobres mais pobres. Agora com 15 novos capítulos, Novas Confissões de um Assassino Econômico mostra até onde vai a atuação desses profissionais, denunciando novas operações e ferramentas falsas economias, ameaças, subornos, endividamentos ilícitos de países, golpes e poder militar desenfreado usadas de forma exponencial e muito mais violenta que anos atrás. Um livro brilhante e corajoso, que esclarece as crises que enfrentamos nos dias de hoje e o que podemos fazer, individual e coletivamente, para detê-las e nos proteger dessa ameaça à nossa liberdade.

Sinopse - Novas técnicas de cura estão surgindo em todo o mundo e aqui estão reunidas 70 modalidades terapêuticas com explicações sobre seus princípios, seus efeitos sobre a saúde do corpo, da mente e do espírito, e como elas são usadas na prática. Das técnicas clássicas de terapias alternativas, como massagem, reiki, reflexologia e aromaterapia às terapias de vanguarda, como a cura com cristais de vibração elevada e terapias que evoluíram de um manancial de tradições, como a meditação da atenção plena, com suas raízes no Budismo, a autora cria um abrangente guia sobre a saúde alternativa e os caminhos em busca de maior equilíbrio e bem-estar.


Sinopse - Ervin Laszlo, o mais proeminente teórico sistêmico do mundo, explora a gênese da atual revolução no pensamento científico: as mais recentes descobertas em apoio ao campo akáshico, um campo cósmico que integra tudo numa dimensão além do espaço e do tempo, apresentando uma brilhante solução para os paradoxos e fenômenos anômalos que surgiram no decorrer do século XX em campos como a astrofísica, a física quântica, a parapsicologia e a psicologia. A Plenitude do Cosmos é uma obra indispensável para cientistas, estudiosos e todos que desejam conhecer a fundo essa nova etapa na compreensão científica e obter uma orientação ímpar com relação aos esforços contemporâneos para a criação de um mundo pacífico e sustentável.

Sinopse - Com uma abordagem moderna, Rafael Cortez conta sua história de forma inovadora. Através de crônicas e poesias, ele narra a passagem do tempo de forma elaborada, tal qual um artesão das letras, em que o menino, ao longo do texto, vai se transformando em artista. Indo muito além do humor, Rafael mostra um talento multifacetado, que nos atinge como um tiro de zarabatana.


Sinopse - Publicado originalmente em três volumes A Mediunidade sem Lágrimas, O Espiritismo Aplicado e O Orador Espírita , este clássico da literatura espírita doutrinária apresenta uma visão panorâmica e bem fundamentada de alguns dos conceitos mais importantes do espiritismo, munindo o leitor de informações e instrumentos práticos que facilitam seu desenvolvimento e a utilização de seus dons, aplicando a Doutrina na vida diária para o desenvolvimento espiritual. E, ao final, Rigonatti ensina como falar em público de maneira clara e eloquente, mostrando que o tom de voz, o gestual, a preparação do texto e a leitura de livros edificantes são indispensáveis para o aprimoramento do orador espírita e para todos os interessados em divulgar os ensinamentos de Jesus.

5 Comentários

  1. Carol!
    Gosto muito de leitura alternativa como essas do grupo Pensamentos e gostaria de apreciar a leitura de todos.
    “.A vida merece algo além do aumento da sua velocidade.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Não sou muito fã de livros de não-ficção, então esses lançamentos não são para mim!
    Mas acho o trabalho deles incrível!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Esses lançamentos são ótimos, mas não me agradaram tanto.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Esse mês nenhum lançamento do Grupo Editorial Pensamento chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol.
    Não me interessei por nenhum livro do Grupo Editorial Pensamento. Esse tipo de livro não é muito a leitura que eu gosto.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.