20ª Festa do Livro da USP

Bom dia, Leitores do Acordei com Vontade de Ler. Começou ontem a 20ª festa do livro da USP, onde várias editoras estarão com promoções incríveis e grandes descontos. O pessoal que mora em São Paulo ou que está por lá visitando, não pode deixar de comparecer ;)

O evento acontece nos dias 28, 29, 30/11, das 9 às 21h, e 1/12, das 9 às 19h na Cidade Universitária, em São Paulo. 

É uma ótima oportunidade para aqueles leitores que querem comprar livros para presentear de natal ou até mesmo aqueles livros desejados. Lembrando que a nossa parceira, a Editora Arqueiro, está no evento <3 

Para quem quiser maiores informações, o site do evento conta até mesmo com o mapa das editoras para ajudar a localização: clique aqui

7 comentários

  1. Como moro em Lost, não poderei ir. Mas tomara que o povo de lá esteja aproveitando muito!Eventos assim, são importantes demais, não só pelos autores, editoras,mas também a todos os leitores que vão em busca de mais conhecimento!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, só que não tem como eu ir, pois moro em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esses eventos são ótimos para comprarmos livros com um preço bacana, nessa época do ano então é melhor ainda, uma excelente opção para antecipar a lista de presentes de Natal.

    ResponderExcluir
  4. Queria tanto ir a feira, mas to com o pé engessado, to vendo bastante stories no instagram... Bjs Monalise
    Vem me fazer uma visita😊
    www.dividindoexperiencias.com

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Dizem que a feira da USP faz o maior sucesso... Gostaria de ir, bacana o desconto, mas, mais uma vez, muitooo longe de mim, rs.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa feira de livro da faculdade é uma pena que eu moro em outro estado em outra região do outro lado do país mas adoraria presenciar esse evento maravilhoso até porque feiras de livros são sempre bem vindas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol.
    A Feira da USP é sempre o lugar em que mais amo comprar livros!!
    Infelizmente não pude ir na edição desse ano porque estava no hospital com minha sogra. Fiquei muito triste!! Há anos eu não perdia uma!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.