#natalcomarqueiro

Bom dia, Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Com o Natal chegando, hoje vamos falar de cinco livros da Editora Arqueiro, que é parceira aqui no blog, que são ótimas sugestões de presentes. Temos livros únicos e séries. Vamos conferir?
A primeira indicação é a série Outlander. Confesso que comecei a ler essa série recentemente e preciso dizer: é apaixonante! Os protagonistas são incríveis (finalmente compreendo todos os suspiros por Jamie), a história é surpreendente e toda a parte histórica é rica em detalhes.
Sinopse - Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2SiWxfz

Para aqueles que estão procurando suspense e uma história que você só consegue descobrir a verdade no final, com certeza "A mulher na janela" é o livro perfeito.
Sinopse - Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e... espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. "A mulher na janela" é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2Rq1SBS
Os leitores que estão procurando um romance, a série "O clube dos sobreviventes" é uma ótima indicação. Eu já tive a oportunidade de ler os dois primeiros livros da série, e ela só fica melhor!
Sinopse - Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela. Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã, e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa. Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre.
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2E20e6a
A próxima indicação é completamente imparcial, pois sou fã de carteirinha do autor John Grisham. Confesso que não li esse livro ainda (e ele está nos meus desejados - então amigos que queiram me presentear, por favor!).
Sinopse - Mark, Todd e Zola ingressaram na faculdade de Direito porque queriam mudar o mundo e torná-lo um lugar melhor. Fizeram empréstimos altíssimos para pagar uma instituição de ponta e agora, cursando o último semestre, descobrem que os formandos raramente passam no exame da Ordem dos Advogados e, muito menos, conseguem bons empregos. Quando ficam sabendo que a universidade pertence a um obscuro operador de investimentos de alto risco que, por acaso, também é dono de um banco especializado em empréstimos estudantis, os três se dão conta de que caíram no grande golpe das faculdades de Direito. Então eles começam a bolar uma forma de se livrar da dívida esmagadora, desmascarar o banco e o esquema fraudulento e ainda ganhar alguns trocados no caminho. Mas, para isso, precisam abandonar a faculdade, fingir que são habilitados a exercer a profissão e entrar em uma batalha contra um bilionário e o FBI. Arranje uma poltrona bem confortável, porque você não vai conseguir largar Justiça a qualquer preço.
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2P7QYi7
Minha última indicação é uma série cheia de elementos maravilhosos: romance, aventura, mitologia e uma jornada inesquecível: a série "A Maldição do Tigre".

Sinopse - Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times. 
Para comprar o livro pela Amazon, https://amzn.to/2r9JBNx

7 comentários

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..



    Meu Blog: Juliana

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando esta iniciativa de voltar a ser falar em presentear com livros no Natal!!!
    Sempre fiz isso..rs nos amigos secreto da família e mesmo o pessoal torcendo o nariz muitas vezes, não deixei nunca de presentear com livros!
    Adorei as dicas da Arqueiro e estou doida para me dar de presente, A Mulher na Janela, que é o gênero que mais aprecio!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ganhar livros no Natal! SOS
    E se fosse qualquer um desses aí, eu estava feliz.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler a série Outlander Estou um bom tempo tentando começar a ler o primeiro livro para poder assistir a série que está sendo atualizada na Netflix e preciso terminar a leitura da série da Maldição do Tigre

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Menina, tô adorando os posts com indicações da Arqueiro, se bem que conheço a maioria, sempre digo como é uma das minhas editoras favoritas.
    "Outlander" eu quero demais, nossaaa, com as capas da série, sou apaixonada. Só tenho o primeiro livro, e ainda não é a edição que desejo, infelizmente.
    "A mulher na janela" eu tenho, quero ler em breve, agora que tô de férias colocarei tudo em dia.
    Quanto aos outros, bem são todos desejados!!
    Adorei as indicações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Realmente livros são uma ótima opção de presentes! Desta lista já tenho Outlander (até o livro 5), e os livros são maravilhosos mesmo. Estou doida para ganhar esse da Mary Balogh, pois essa série é apaixonante. A mulher na janela e Justiça a qualquer preço também parecem ser boas opções.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol.
    Amei suas indicações. Sou fã de todos esses livros!!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.