#DesafioDasLivrarias

Bom dia, Leitores do Acordei com Vontade de Ler! Nos últimos tempos temos lido muito sobre a crise no setor editorial, livrarias fechando, editoras com problemas e dificuldades econômicas. Recebemos um e-mail muito legal da Editora Sextante sobre o #DesafioDasLivrarias, para incentivar os leitores a comprarem mais livros. Segue o texto da Editora:

"Ler te faz viajar sem precisar sair do lugar. Então, que tal apoiar as livrarias e comprar um livro? Apaixonado por livros, Marcos da Veiga Pereira, sócio diretor da Editora Sextante e presidente do SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros), lançou a campanha#DesafiodasLivrarias. E você está convidado a participar! Vá a uma livraria, compre um livro, poste nas redes sociais com #DesafiodasLivrarias e desafie pelo menos três amigos a fazerem o mesmo. Nós desafiamos você a participar e lutar pelas livrarias do Brasil!"

3 comentários

  1. Já aderi a esta campanha!!!E achei maravilhoso que muitas Editoras venham a se juntar para fazer algo tão especial, ainda mais nesta época do ano, onde todos gostam de presentear mesmo!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essas campanhas são super bem vindas para incentivar a compra de livros, acredito que essa época do ano seja perfeita para isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carol.
    Estou muito preocupada com essa crise e torço para que campanhas como essa façam as pessoas perceberem a importância dos livros. Infelizmente vivemos em tempos difíceis, especialmente de ausência de valores... Vejo não só a crise financeira das livrarias, as más decisões das empresas, mas também uma crise moral dos leitores, que acham que estão sendo espertos ao abixarem livros piratas!!
    Vamos valorizar o livro!!!!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.