Lançamentos de Janeiro/19 da Editora Rocco

Sinopse - O campeonato distrital está chegando, e os Esperançosos do Hércules estão nervosos. Todo o trabalho duro e treinamento serão, enfim, postos à prova, mas Fergus tem outras preocupações na cabeça. Fergus Voador: as trapaças do campeonato é o quarto volume da série criada pelo atleta olímpico mais premiado de todos os tempos, Chris Hoy. O ciclista escocês mais uma vez compartilha com os leitores o seu entusiasmo pela magrela e cria uma divertida aventura sobre sonhos, coragem, amizade, família e esperança, com uma pitada de fantasia. Fergus e sua equipe de ciclistas estão ansiosos com o campeonato, e sabem que suas bicicletas velhas não são boas o suficiente para disputar com as máquinas novas dos concorrentes, apesar de todo o entusiasmo e apoio do avô de Fergus. Pior ainda do que a preocupação com a corrida, é o receio de Fergus de que sua mãe esteja namorando Choppy Wallace, o técnico dos seus maiores rivais e pai de seu maior concorrente, Wesley. A suspeita aumenta quando Choppy oferece novas bicicletas para o time. Será mais um plano diabólico dos Campeões de Wallace? E por que toda essa amizade com a Mamãe? Fergus precisa ir a Nuncamais o mais rápido possível. Para o garoto, o pai é o único que pode ajudá-los. Mas ir a Nuncamais com a nova bicicleta se mostra um grande desafio. Após A bicicleta fantástica, O Grande Desafio de Ciclismo e O incrível duelo dos biscoitos, Fergus voador: a trapaça do campeonato é mais um capítulo emocionante e divertido na saga sobre duas rodas de um garoto de grande imaginação. 
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2FNpvlJ

Sinopse - Foi um dia para recordar: o cenário perfeito, o vestido perfeito, as flores perfeitas, cento e oitenta convidados – e Rosalind Shaw, abandonada no altar. Lendo de cabeça para baixo tem todos os elementos das mais engraçadas e inteligentes comédias românticas britânicas, o que explica o surpreendente sucesso do título. Publicado inicialmente de forma independente, o primeiro livro da autora inglesa Jo Platt vendeu mais de 15 mil exemplares e teve os direitos comprados por editores internacionais. Depois de meses largada em frente à TV, sem forças para sair do sofá, Ros, como é chamada pelos amigos, aceita a oferta de se tornar coproprietária de uma loja de livros antigos, numa cidade do interior. Em meio aos livros da "Chapters", ela faz novos amigos: o intelectual e introvertido Andrew; a bondosa Georgina; e Joan, uma aposentada faladeira, com uma queda por nudez ao ar livre. Quando a vida parece estar tomando rumo e Ros já está mais adaptada à rotina na pequena cidade de St. Albans, o vizinho Daniel bate à porta com um buquê de flores, um sorriso nervoso e algumas notícias bastante angustiantes. Os mal-entendidos que se sucedem e os encontros às cegas arranjados por amigos e familiares são a receita para um enredo cativante e cheio de humor.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2MqFrL2

Sinopse - Quer perder peso sem contar calorias, passar fome ou abrir mão de suas comidas preferidas? Neste livro, a nutricionista, especializada em dietas de perda de peso, JJ Smith apresenta, de forma clara e direta, métodos para equilibrar os hormônios, eliminar toxinas e acelerar o metabolismo, de modo a manter a saúde e a boa forma. Autora do best-seller Detox de dez dias – Como os sucos verdes limpam o seu organismo emagrecem, Smith amplia a pesquisa feita para o primeiro livro e ensina o leitor a consumir alimentos que deixam a pele saudável, a ativar hormônios para acelerar a perda de peso e a comer de forma a sentir a energia em alta todos os dias.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2FRUGeO

8 comentários

  1. A Rocco arrasa! De longe o Lendo de Cabeça Para Baixo foi o que me deixou mais curioso, principalmente pelo gênero, eu amo uma comédia romântica britânica e me lembrou muito também chick-lits.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, foi esse livro que chamou a minha atenção também ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Lendo de cabeça para baixo, foi o único lançamento que despertou meu interesse, gostei do título e da sinopse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elizete, foi esse livro que chamou a minha atenção também ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Fergus Voador me interessou mais.
    Não sou muito fã de livros de saúde. kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive a impressão de que é uma leitura bem rápida e divertida.
      Beijos

      Excluir
  4. Lendo de cabeça para baixo foi o único livro que me chamou atenção e eu Inclusive estava de olho para comprar ele desde que anunciaram que ele seria traduzido para português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, foi esse livro que chamou a minha atenção também ;)
      Beijos

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.