Lançamentos de Janeiro/19 da Faro Editorial


Sinopse - Este é o guia completo para uma dieta rica em gorduras. Leanne Vogel — a voz mais respeitada acerca do tema nos Estados Unidos e Canadá — traz sua inovadora abordagem sobre como perder peso e obter mais saúde com um estilo de vida natural, que usa gorduras para nutrir, revigorar e equilibrar o organismo. Nestas páginas você encontrará uma dieta simples que não fará você gastar mais tempo nem mais dinheiro, e ainda testemunhará a queda de diversos mitos sobre o que faz bem ou mal para a sua saúde.


A AUTORA - Leanne Vogel uma nutricionista holística, militante do bem-estar e criadora do site Healthful Pursuit, que nos últimos anos forneceu diretrizes e deu apoio para mais de sete milhões de pessoas que buscavam adotar o estilo de alimentação cetogênico, rico em gorduras e pobre em carboidratos. Formada com honras na Canadian School of Natural Nutrition, tem um canal de sucesso no YouTube, além de um podcast com informações sobre a dieta cetogênica. A própria Leanne percorreu um caminho excessivamente tortuoso para ficar saudável. Mas você não precisará passar por isso! Ao seguir o que ela aprendeu durante anos, você começará a se sentir bem imediatamente. E tudo começa com a redefinição da palavra d-i-e-t-a.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2FHRPpr

Sinopse - Dizer uma mentira mil vezes não a transforma em verdade. Ao contrário, repetir falácias apenas as transformam em clichês. E, neste livro, todos os clichês ditos por estudiosos e acadêmicos “especialistas” são colocados à prova e desmistificados. Frases como: a redução da maioridade penal não é a solução; a principal causa da violência é a desigualdade social; educação pública de qualidade é direito de todos; o porte de armas deve ser proibido ou é preciso corrigir injustiças históricas são repetidas a todo momento pelos esquerdistas. E baseadas em argumentos falsos, simples de serem desmentidos. Ao ler este livro, você vai saber exatamente o que está errado na defesa desses argumentos e como rebater qualquer comentário vindo dos militantes do politicamente correto, que assombram nossa democracia apenas para impor sua visão ideológica. Agora, se você é um progressista de mente aberta, continue a leitura, mas prepare-se para ver suas crenças caírem por terra.

O autor: Lawrence W. (“Larry”) Reed nasceu na Pensilvânia e atualmente vive na Geórgia, nos Estados Unidos. Possui bacharelado em Economia pela Grove City College e mestrado em História pela Slippery Rock State University, ambas na Pensilvânia. Reed também tem dois doutorados honorários, um em Administração Pública pela Universidade Central de Michigan e outro em Direito pela Universidade Northwood. Seus interesses em assuntos políticos e econômicos levaram-no a viajar, como jornalista independente, para 81 países em seis continentes desde 1985. Ele é membro da prestigiosa Sociedade Mont Pèlerin e conselheiro de diversas organizações pelo planeta. Serviu por 15 anos como membro do conselho (e um mandato como presidente) da State Policy Network. Dentre seus numerosos reconhecimentos estão os prêmios de Champion of Freedom (Paladino da Liberdade), pela Mackinac Center for Public Policy; e o de Distinguished Alumni (Aluno de Destaque), pela Grove City College.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2T9DDbZ

9 comentários

  1. Não gostei de nenhum dos lançamentos da Faro Editorial. Assuntos bem diferentes, mas nenhum conseguiu me agradar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe nos próximos posts não apareça algo que te chame a atenção, Ycaro?
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Esse mês, nenhum dos lançamentos chamou muito minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe nos próximos posts não apareça algo que te chame a atenção, Elizete?
      Beijos

      Excluir
  3. Achei o segundo livro um pouco polêmico kkk
    Não gostei de nenhum deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe nos próximos posts não apareça algo que te chame a atenção, Giovanna?
      Beijos

      Excluir
  4. Não gostei do lançamento do segundo livro e o primeiro também não me atraiu muito realmente esse mês os lançamentos foram fracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe nos próximos posts não apareça algo que te chame a atenção, Carolina?
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que vai dar problema e esse segundo livro Por mim eu não gostei dos lançamentos

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.