Resenha Uma Chance para o Amor - Spindle Cove # 4.5 - Tessa Dare

Sinopse - Uma nevasca não possui tanta fúria quanto uma solteirona desprezada. A senhorita Elinora Browning cresceu ansiando pelo amor do belo e inteligente cavalheiro da casa ao lado… mas ele deixou a Inglaterra sem nem olhar para trás. Em uma noite, inspirada pela bebida, Nora despejou seu coração partido no papel e escreveu um manifesto intitulado Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade, para todas as jovens que tinham sido negligenciadas pelos homens. Depois de se tornar famosa pelo seu brilhante texto, a Srta. Browning está a caminho de Spindle Cove para dar uma palestra na biblioteca Duas Irmãs. Mas o tempo ruim atrasa sua viagem e ela é forçada a esperar a nevasca passar com o pior companheiro possível: o próprio Lorde que destruiu seu coração. E desta vez ele finalmente parece notar a sua existência…
Elinora Browning é uma jovem de 23 anos de idade que era completamente apaixonada por um homem que não retribuiu os sentimentos. Com o coração dilacerado, Elinora decide escrever para descarregar a sua frustração. Acontece que esse "desabafo" ficou famoso e ela está a caminho de Splinde Cove para se apresentar.
Imaginem a surpresa de Elinora em dividir a carruagem com ninguém menos do que o homem que inspirou sua obra: George Travers, o Lorde Dashwood. George é um cartógrafo de 25 anos de idade, que passou boa parte de sua vida viajando.
Um acidente de carruagem pode ser a oportunidade perfeita para que Elinora e George finalmente tenham uma conversa para encerrar o passado... ou talvez, iniciar um futuro.
Esse conto é hilário, principalmente por conta dos Quatro Heróis ou os Lordes da Perdição: Griff, Bram, Colin e Thorne e sua aventura para resgatar a Srta Browning. O quarteto transforma a sua pequena jornada em uma verdadeira epopeia, com direito a confusões e diálogos hilários!
"Meu coração, Nora quis gritar. Você perdeu a oportunidade de ficar com meu coração." (p. 42)

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2CY53ui




Confiram as resenhas dos livros anteriores:
* O presente Inesperado - Livro 1.5
*A bela e o ferreiro - Livro 3.5

4 comentários

  1. Olá! Essa parece ser uma história bem divertida, vai ser maravilhoso rever esse quarteto.

    ResponderExcluir
  2. Tessa Dare, assim como Lisa Kleypas, é uma autora de romance de época que me faz suspirar com suas tramas, mesmo não sendo tão envolvido com o gênero. Gostei muito da protagonista, Nora parece muito determinada quando seus sonhos estão em jogo. Adoro o fato dela se tornar uma escritora renomada e também os clichês que compõe a narrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ycaro, confesso que quem roubou a cena no livro (na minha opinião) foi o quarteto e sua grande aventura rs

      Beijos

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.