Dia Internacional da Mulher

"Ser mulher é ter os sentidos à flor da pele. É fazer nascer a esperança em qualquer palavra, em cada gesto. Até nos mais difíceis. Ser mulher é ter do mundo a dádiva da vida. É encantar qualquer chão. É ser amor! É ser chama! É ser fogo! 

Ser mulher é transpirar sentimento. É lágrima! E é gargalhada! É fazer dos dias mais tristes, os dias mais felizes. É rasgar o mundo sem pedir licença para a amargura. É cantar ao céu a verdade da terra. E é fazer a diferença sem que lhe faça diferença. É ser verdade! É ser encanto! Ser mulher é dançar na chuva – sem medo. Ser mulher é ser gigante! É fazer do mundo um local de cores novas e alegres. É fazer História.

Ser mulher é fazer feliz. É gritar com a boca fechada, como quem ama sem vaidade. Ser mulher é carregar todas as dores do passado. Sem custo. É encontrar no orgulho a razão da harmonia. Ser mulher é vontade, é paz e é futuro. Ser mulher é ser maior."

Fonte: clique aqui

4 comentários

  1. Que linda homenagem!
    Preciso confessar que não gosto muito do dia da mulher, por causa dos acontecimentos que deram origem a esse dia, mas a homenagem é muito bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, Carol!
    Adorei!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Homenagem linda a todas nós mulheres fortes, empreendedoras, donas de casa, amantes, mães e muitas outras atividades que exercemos.
    PARABÉNS para todas nós, porque nosso dia é todo dia.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que mensagem maravilhosa..O dia da mulher é todo dia não é só nessa data..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.