Conheçam o livro "A Guardiã" do autor Gabriel Gouvêa


Sinopse - Aos 14 anos, Ishtar teve sua vida - e toda a sua noção de realidade – completamente modificadas. Já não bastassem os acontecimentos estranhos em sua vida desde o seu último aniversário, um inesperado ataque de um monstro levou-a ao convite que mudaria a sua vida: tornar-se estudante no Colégio dos Guardiões, onde poderia desenvolver poderes incríveis que nem ela mesma sabia possuir. Vivendo agora em uma cidade estranha, onde acaba conhecendo seres de dimensões paralelas, ela terá de aprender a lidar com seus poderes e essa nova realidade, contando com a ajuda dos amigos que fará nessa jornada de aprendizado. A Caverna de Cristal é o primeiro volume da série A Guardiã, e irá agradar aqueles que gostam de livros de fantasia.


Para comprar o e-book pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2lJK4qi






Sobre o autor: "Sou carioca, tenho 30 anos, solteiro e formado em Relações Internacionais pela UFRJ. Ler sempre foi um dos meus hobbies favoritos, mas agora descobri que escrever também é uma paixão."



4 comentários

  1. Oiii ❤ Já que amo livros de fantasia, acho que gostaria bastante dessa leitura.
    Acho legal essa coisa do personagem descobrir coisas sobre quem ele realmente é e descobrir um mundo que ele nem imaginava. Gosto que a história envolve poderes e seres sobrenaturais.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Fantasia é um dos meus gêneros favoritos da vida! Simplesmente amo a premissa do personagem que descobre que tem poderes e tem de lidar com uma nova realidade. Esse livro tem tudo para me agradar.
    Quero muito conhecer Ishtar e acompanha-la em suas novas descobertas e aventuras.
    Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá! E é possível não gostar de fantasia (???), adorei essa capa, a história parece ser bem gostosa de ler, fiquei curiosa para saber quantos livros a série terá ao total.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o livro, tem uma ótima sinopse, me deixou bem curiosa. Adoro bastante livro de fantasia, sempre me deixa encantada.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.