Desconto exclusivo

Bom dia, leitores do Acordei com Vontade de Ler. A Editora Vestígio está com uma promoção super legal na Amazon, oferecendo 10% de desconto na compra do livro físico "O império do ouro vermelho". Para aproveitar o desconto é só digitar VERMELHO10 na área do cupom.

Conheçam o livro:



Sinopse - O que você come quando abre uma lata de concentrado, coloca ketchup no prato ou corta uma pizza? Tomates industriais. Processados em fábricas, embalados em barris de concentrado, eles circulam de um continente para outro. Toda a humanidade os consome, mas ninguém os vê. Onde, como e por quem esses tomates são cultivados e colhidos? Buscando as respostas para essas perguntas, Jean-Baptiste Malet viajou dos confins da China à Itália, da Califórnia ao Gana, em uma investigação única e original que durou dois anos. Conheceu comerciantes, colhedores, empreiteiros, camponeses, geneticistas, fabricantes de máquinas, um “general” chinês e até mesmo integrantes da máfia para comprovar que o tomate, mais que apenas uma matéria-prima, é uma síntese da economia mundial. O império do ouro vermelho nos fala sobre o capitalismo globalizado. Esta é a história secreta de uma mercadoria universal.


Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2XWXPiS

3 comentários

  1. Oiii ❤ Que iniciativa legal a da Editora Vestígio de dar 10% de desconto para os leitores na compra do livro.
    Gostei da ideia de falar sobre o tomate e onde é cultivo no livro. É uma ideia bem original, nunca vi nada parecido.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  2. Olá! ♡ Achei interessante o assunto que o livro trata, pelo visto a autora teve que pesquisar muito.
    Legal essa promoção que a Editora esta fazendo.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei o livro, tem uma forma incrível de fala sobre os tomates, de onde são feito, como são e como são tratados. Eu não leria mais é interessante.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.