Infelizmente Josh Malerman não poderá participar da Bienal 2019 :¬(



A Editora Intrínseca acabou de informar que Josh Malerman não poderá participar da Bienal Internacional do Livro Rio deste ano. O autor de Caixa de pássaros precisou cancelar sua visita ao país para trabalhar em Malorie, a sequência do thriller psicológico que deu origem ao filme Bird Box, da Netflix. Para explicar essa mudança de planos, Josh gravou um vídeo especialmente para vocês:




4 comentários

  1. Olá! ♡ Que pena que ele não poderá vir para Bienal deste ano, muita gente estava animada sobre a vinda dele para o evento.
    Nossa, eu não fazia ideia que Caixa de Pássaros iria ganhar uma continuação!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Tudo bem. Mesmo sem planos de ir para a Bienal do Rio nesse ano, achei bem triste saber que o autor cancelou a sua visita. Poxa, se ele tinha prazo e estava trabalhando em um projeto, então já nem deveria ter se comprometido, né?! Pode não parecer, mas esse cancelamento é super em cima da hora e imagino o tamanho da decepção de quem se programou para ir só para vê-lo!
    Uma pena mesmo!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Bem triste que o autor não poderá vir pra Bienal, tinha muita gente que adorou Caixa de Pássaros que estava animada pra conhecê-lo.
    Entendo que imprevistos surgem, mas ficou um tanto chato o autor não vir pra Bienal ainda mais depois que o livro ficou super conhecido por aqui e ele ganhou o carinho de vários fãs, esses que estavam ansiosos para conhecê-lo.
    Espero que outras oportunidades surjam pro autor vir ao Brasil conhecer os fãs.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Poxa, seria tão legal, porém, entretanto, eu não irei estar nessa bienal, mas um dia estarei.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.