Novidades da autora Josy Stoque



AMOR QUE NÃO TEM NOME - Um conto da trilogia Puro Êxtase. Sara e Rodrigo são perfeitos um para o outro, possuem uma família linda, filhos saudáveis, bons empregos e uma bela casa, ou seja, parecem livres de qualquer problema do passado. Porém, apesar da vida aparentemente perfeita que levam, o casal continua em busca de se reiventar sexualmente, sem preconceitos e sem pudores. Neste conto, você verá que além de um amor que não tem nome, o êxtase continua, talvez tão forte quanto antes, principalmente quando se trata de comemorações especiais. Sopre as velas e faça um pedido. O êxtase e a paixão continuam fora de controle neste conto. Sara e Rodrigo permanecem em plena efervescência. E-book na Amazon


DANIFICADA - Postagens diárias até o final. Após a Grande Guerra, metade do planeta está contaminada pela radiação e a que sobrou tenta impedir a extinção da humanidade. O Governo Unificado controla os recursos naturais escassos e a população que restou na Terra com leis rígidas, que proíbem relacionamentos de qualquer tipo, e até o fim dos sentimentos através do consumo diário de pílulas. Sofia, como todo nascido no novo mundo, foi criada em um laboratório, dentro de um instituto, com outros jovens, onde permanece até completar 18 anos. A garota, no entanto, faz parte de um programa secreto de melhoramento genético, mas, entre mil experimentos, é a única danificada. Sofia precisa guardar esse segredo com ainda mais afinco após sua socialização, porém, precisa passar pelo teste de aptidão, que determinará sua posição na sociedade. Se for descoberta, a jovem será exilada do lado de fora do muro de contenção, junto com os selvagens. Sua sobrevivência corre ainda mais risco quando ela conhece Júlio, um garoto atraente e rebelde que a faz sentir mais do que devia. E agora o mundo perfeito idealizado por cientistas não parece mais um lugar tão seguro e confiável quanto antes. Wattpad


DESASTRES SEXUAIS - Coletânea de contos eróticos organizada por Mila Wander. Desastres sexuais podem acontecer em qualquer lugar, com qualquer um. Seja no ambiente de trabalho, durante um blackout ou numa floresta com dois selvagens gostosões; pode vir em forma de desventuras durante toda uma vida, um encontro malsucedido com um cara do Tinder, entre verdadeiros amigos e até pode acontecer somente na sua cabeça, em forma de mecanismo de defesa para evitar acidentes reais. São tantas formas de dar errado que parece que o sexo é um caminho sem volta rumo ao perigo iminente. Mas, quando dá certo... é maravilhoso, não é mesmo? De uma coisa não há dúvida: esses acidentes, grandes ou pequenos, sejam onde ou com quem for... Serão lembrados para sempre. Eles marcam cada história como uma tatuagem e possuem a grande capacidade de provocar risadas. Dentro desse mundo de possibilidades, sete autoras se juntaram para mostrar o seu talento e criatividade em uma obra que promete arrancar suspiros, gargalhadas, calorzinho e até mesmo a revolta. Junte-se a nós nessa aventura — ou seria desventura? — e venha desbravar o vasto universo dos desastres sexuais. Link: Amazon (também disponível no KindleUnlimited)

4 comentários

  1. Olá! ♡ Nossa, me interessei muito por Danificada, se parece mais com o estilo dos livros que eu gosto de ler. Fiquei curiosa para saber se Sofia conseguirá manter o segredo até o final. Vou procurar no wattpad para poder acompanhar as postagens.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Ainda não li nenhum livro da Jody, mas tenho alguns para ler na biblioteca do aplicativo do Kindle/Amazon.
    Toda as histórias parecem boas, mas Danificada prendeu completamente a minha atenção. Achei muito original e criativa a ideia da Josy de um planeta onde a raça humana está quase extinta.
    Estou curiosa pra saber como esse novo mundo é, se Sofia consegue fingir que não é danificada e como será seu relacionamento com Júlio.
    Vou acrescentar esse livro agora na minha biblioteca do Wattpad ❤
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nenhum desses livros tinha conhecimento, me pareceu as sinopses interessante. Fiquei bem curiosa pelo livro Amor que não tem nome e danificada, tem uma sinopse ótima. Espero ter a oportunidade de ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! É sempre muito bacana poder acompanhar como anda a vida de nossos personagens queridos, esse livro do Wattpad tem uma pegada bem diferente, gostei da sinopse, e acredito que possa dar algumas boas risadas no livro Desastres sexuais.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.