Novidades do autor Landulfo Almeida


Landulfo Almeida explora a selva Amazônica em seu mais novo thriller - Lançamento na Casa do Comércio na próxima quarta-feira (17/07/2019). 

“Sete pinturas – a lenda do fim do mundo”, segundo livro do escritor, produzido de forma independente, é um empolgante thriller de mistério e investigação com elementos de romance e realismo fantástico. Landulfo Almeida receberá os leitores no dia 17/07/2019 para a sessão de autógrafos, a partir das 18:30h, no 11º andar da Casa do Comércio. Os exemplares poderão ser adquiridos no local. A obra possui uma trama intrincada, com personagens complexos, que se desenvolve como um quebra-cabeça a ser desvendado pelo leitor em conjunto com os protagonistas.

Sinopse: Em um passado distante, estranhas pinturas rupestres são encontradas em uma caverna oculta no coração da Amazônia. Considerado sagrado pelos índios, o local está associado a uma lenda ancestral e a uma descoberta fantástica. Ao longo dos anos, o segredo é mantido por uma única família e lhe confere grande poder e fortuna. Nos dias atuais, apenas dois homens, Raphael Roman Dummas e Marcos Cleanfield, têm completo conhecimento sobre a verdadeira natureza da descoberta e ambos têm interpretações diferentes sobre a lenda e suas ramificações. A morte, sem explicação científica, de milhares de pássaros e uma tentativa de assassinato alteram o equilíbrio pacífico de forças sustentado até então por Raphael e Marcos. Dois amigos, Daniel e Érica, criados em um orfanato como irmãos, sem perceber são catapultados ao epicentro do conflito e se verão cada vez mais embrenhados em uma rede de intrigas e espionagem. Uma mulher misteriosa, dotada de habilidades incomuns, um inimigo desconhecido, atentados, estranhos eventos naturais, paixões e morte farão com que alianças sejam criadas e destruídas. Dilemas éticos e morais, e a dificuldade de definir onde está a verdade permeiam a história e cada decisão de seus personagens. Na floresta amazônica, durante um confronto repleto de ação, uma revelação aterradora transformará a luta entre Raphael e Marcos em uma batalha pela salvação da humanidade.

Sobre o autor: Nascido em Brasília em 1968, LANDULFO ALMEIDA passou sua adolescência e boa parte da vida adulta em Salvador. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Marketing de Serviços, trabalhou como engenheiro de software, foi empresário, professor e executivo. É entusiasta do mercado financeiro e opera na Bolsa de Valores. Apaixonado por ciência, ficção científica e literatura fantástica, procura usar sua experiência eclética e seus diversos interesses para enriquecer suas histórias, criando ambientes e personagens plausíveis e permitindo à imaginação fluir livremente. Landulfo estreou na literatura em 2012 com o thriller de mistério, aventura e ficção científica “As duas faces do destino”.


Detalhes do evento:
Data: 17/07/2019.
Horário: 18:30.
Local: Av. Tancredo Neves, 1109, Casa do Comércio, 11º andar, Restaurante Escola Senac.
Ficha técnica:
Nº de Páginas: 352
Formato: 23x16
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-65-900700-0-5
Preço: R$ 40,00

Mais informações:
E-mail: contato@landulfoalmeida.com.br


Para quem não conhece as obras do autor, confiram as resenhas dos livros no blog:

4 comentários

  1. Superobrigado pela divulgação! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Adorei que a Amazônia faz parte da história e que esse é um thriller nacional, pois não é sempre que vejo livros nesse estilo nacionais.
    Gostei que a história é toda envolvida em mistério, pois isso deixa a trama mais emocionante.
    Caso eu tenha a oportunidade de ler esse livro, farei a leitura ❤
    Legal que os fãs do autor têm a possibilidade de ir ao evento.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Uau, fiquei bastante interessada pelo livro. Tem uma premissa muito boa. Já estarei aguardando resenha para saber mais da trama.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ainda não conhecia o autor, mas vou procurar me informar mais sobre seus livros! ♡
    Adorei a premissa do livro, adoro esse gênero, com certeza vou querer fazer a leitura deste livro.
    Achei bacana o livro se passar na Amazônia, acho que nunca li um livro que tinha como palco a Amazônia.
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.