O que vem por aí... Pré-vendas 3


Sinopse - "Três crianças com uma missão em comum: escapar! Um menino judeu crescendo na Alemanha nazista; uma jovem cubana no calor dos anos 90, contrapondo-se ao regime de Fidel Castro; e uma criança síria em meio à guerra civil, ainda tão próxima a nós. Neste livro intrigante, os dramas de Josef, Isabel e Mahmoud, três jovens de nacionalidades e tempos históricos muito distintos, se cruzam em uma narrativa simultânea. Todos eles, ao lado de suas famílias, encaram perigos inimagináveis, como naufrágios, bombardeios e traições, em suas jornadas de fuga para o exílio. Três trajetórias separadas por continentes e décadas, mas conectadas pela mesma busca por liberdade e esperança."

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2MmKNsT





Sinopse - Aos 15 anos, Will conhece intimamente a violência. Ela está à espreita no dia a dia de seu bairro, nos avisos para que não volte tarde para casa, nos sussurros dos vizinhos sobre mais uma pessoa que foi morta. Dessa vez, os sussurros são sobre seu irmão mais velho. Shawn foi assassinado na rua onde a família mora. Contado do ponto de vista de Will, Daqui pra baixo é uma narrativa ágil que se passa em pouco mais de um minuto — o tempo que o elevador do prédio leva para chegar ao térreo. Esse é o tempo que Will tem para descobrir se vai seguir as regras de sua comunidade ou se é possível não perpetuar o ciclo de violência. A regra número 1 é não chorar. A número 2, nunca dedurar alguém. A terceira, a crucial: se fazem algo com você ou com os seus, é preciso se vingar. A curta trajetória do elevador é ritmada pelas paradas em cada andar e por aqueles que aos poucos ocupam a cabine e os pensamentos de Will. Cada rosto tem uma história de vida e de morte. Will, em questão de segundos, vai definir a dele. Originalmente escrito em prosa, depois em verso, Daqui pra baixo faz a emoção — a confusão, a revolta, o medo — de um garoto armado que sai para vingar o irmão crescer também no peito de quem lê. Um livro impossível de ignorar.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2SIp5jZ

Sinopse - Bri é uma jovem de dezesseis anos que sonha se tornar uma das maiores rappers de todos os tempos. Ou, pelo menos, ganhar sua primeira batalha. Filha de uma lenda do hip-hop underground que teve o sucesso interrompido pela morte prematura, Bri carrega o peso dessa herança. Mas é difícil ter a segurança de estrear quando se é hostilizada na escola e, desde que sua mãe perdeu o emprego, os armários e a geladeira estão vazios. Então, Bri transforma toda sua ira em uma primeira canção que viraliza... pelos piores motivos! No centro de uma controvérsia, a menina é reportada pela mídia como uma grande ameaça à sociedade. Mas com uma ordem de despejo ameaçando sua família, ela não tem outra escolha a não ser assumir os rótulos que a opinião pública lhe impôs. Na hora da virada dá aos leitores de Angie Thomas outra protagonista pela qual torcer. É uma história sobre lutar por seus sonhos e também sobre a dificuldade de ser quem você é, não quem as pessoas querem que você seja.
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2LGjR7U


Sinopse - Vítima. Sobrevivente. Sequestrador. Criminoso. Você vai se tornar cada um deles. O dia começa como qualquer outro. Rachel Klein deixa no ponto de ônibus a filha de 13 anos, Kylie, e segue sua rotina. Mas o telefonema de um número desconhecido muda tudo. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança. Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também. Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico. A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz. Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e... uma sobrevivente.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/30UAv70

Sinopse - "Um romance autêntico sobre perda e perdão, da autora do best-seller Pão de mel. Miles passou a vida toda à sombra da prima Laura. Enquanto Laura morava com o amoroso pai adotivo, na grande e bem-decorada casa de uma rica vizinhança em Washington DC, Miles era a eterna hóspede do chalé do jardim, vivendo de favor com a mãe indiferente. O pai um alcoólatra em tratamento e dono de um food truck. Subaproveitada, uma pária social, indesejada, desnecessária, pouco atraente, Miles sempre se sentiu o oposto da prima. Mas encontrou paz e escudo nos livros. As histórias eram suas amigas e lhe ajudaram a compreender as engrenagens do mundo e do preconceito, do descaso. Seu cinismo não a protegeu, no entanto, da armadilha clássica: se apaixonar pelo melhor amigo ― Jamal, filho da elite negra da capital americana. Mas ninguém é tão próximo a ela quanto a prima, a menina dourada, linda, rica, popular, querida e de vida perfeita. Até que simplesmente deixou de ser... de existir. Na esteira da morte de Laura, Miles precisa se reinventar, se entender sem a prima como contraponto. Agora ela precisa fazer uma escolha: fugir de tudo, seguindo o exemplo de Laura. Ou procurar a força em si mesma, e naqueles que sempre acreditou não se importarem, e encontrar a razão para viver. "
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2LIItwr

Sinopse - Rapazes e garotas estão sendo criados em escolas especiais. Um grupo não sabe da existência do outro — até agora. No alto de uma torre embrenhada em uma floresta e isolada do restante do mundo, temos J. Ele é um dos vinte e seis rapazes de um internato que tem como objetivo formar prodígios em artes, ciências e atletismo. Até hoje J só teve contato com as outras pessoas que vivem ali: os colegas são sua única família e todos acreditam ser filhos do fundador da escola. A vida acadêmica é tudo o que conhecem — e tudo o que lhes é permitido conhecer. Mas J suspeita da existência de algo mais fora dali, para além da Torre em que vive, algo que não querem que ele veja. É então que começa a questionar. Qual o verdadeiro propósito daquele lugar? Por que os alunos não podem sair? E que segredos o pai está escondendo deles? Enquanto isso, do outro lado da floresta, em um internato muito parecido com o de J, uma jovem chamada K vem se fazendo as mesmas perguntas. Ao investigar os mistérios por trás de suas estranhas escolas, talvez os dois acabem descobrindo algo... que não deveriam.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2SCew1X


Sinopse - "Como decidir o que é real, imaginado, verdade ou mentira, quando o coração e a mente estão em constante batalha? Após a descoberta chocante de Calla no final de Nocte, o primeiro volume da série, ela precisa desesperadamente de respostas. Assim, segue com Dare para a Inglaterra a fim de tentar recuperar suas memórias. Lá ela tem a chance de se conectar com pessoas da infância de sua mãe, especialmente a avó, Eleanor, que não a deixa nada à vontade. Nessa jornada, Calla começa a descobrir os segredos do sombrio Dare. Durante esse processo, ela se lembra do diário de Finn e de todos os avisos ali escritos. Calla precisa da verdade. E precisa descobri-la sozinha. Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte apresenta uma história sombria, cheia de mistérios, reviravoltas, surpresas e um emaranhado de possibilidades que fazem a mente girar e muitas vezes levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens."
Para comprar o livro pela Amazon, acesse:  https://amzn.to/2Yh9clN

Sinopse - Eis algo que todo mundo quer: um milagre. Eis algo que todo mundo teme: o que é preciso para conseguir um... Qualquer pessoa que visite Bicho Raro, no Colorado, vai encontrar um cenário de santos sombrios, amor proibido, sonhos científicos, corujas loucas por milagres, afetos distantes, um ou dois órfãos e um céu cheio de estrelas vigilantes. No coração desse lugar está a família Soria, cujos membros têm a capacidade de realizar milagres. E no coração dessa família estão três primos que desejam mudar o futuro: Beatriz, a garota sem sentimentos, que quer apenas ser livre para examinar seus pensamentos; Daniel, o santo de Bicho Raro, que faz milagres para todo mundo, menos para si; e Joaquin, que passa suas noites no comando de uma estação de rádio usando o nome Diablo Diablo. Eles estão todos à procura de um milagre. Mas os milagres de Bicho Raro nunca são exatamente o que você espera.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse:  https://amzn.to/30TVVBd

4 comentários

  1. Olá!
    Adorei os lançamentos, estou bem curiosa pelo livro Inspeção, tem uma sinopse ótima. Já os demais estão incríveis e com certeza fiquei bastante interessada por eles.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Fiquei muito interessada no lançamento Na Hora da Virada, esse livro tem uma premissa muito original, que quero conhecer.
    Você sabe onde me encontrar parece um bom livro também, já gostei da sinopse e de saber que se trata de um romance mais real, contemporâneo. Além de a capa ser linda.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! A sinopse que mais me causou impacto foi a do livro Refugiados, já é bem triste acompanhar apenas um história de luta e dificuldades, imagina então, acompanhar três e que se passam em época diferentes, mas que carregam elementos tão tristes e, infelizmente atuais.

    ResponderExcluir
  4. Olá! ♡ Achei interessante todos os lançamentos, mas o que mais chamou minha atenção foi Refugiados, sua premissa me conquistou. Achei interessante o livro ter três personagens como protagonistas, que apesar de viverem em tempos diferentes lutam pela mesma coisa.
    Também quero muito ler Na Hora da Virada, sempre tive curiosidade em ler algo da Angie Thomas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.