Penelope Ward em pré-venda na Editora Charme

A Editora Charme liberou a pré-venda do novo livro da autora Penelope Ward: Mack Daddy!!!
Sinopse - Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances. Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não? Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado. Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.
LIVRO EM PRÉ-VENDA - LANÇAMENTO OFICIAL EM 30/08/2019 - BIENAL

Para comprar o livro pelo site da Editora Charme, clique aqui.

4 comentários

  1. Olá! ♡ Nunca li nada da Penelope Ward, mas sempre tive curiosidade em conhecer sua escrita. Adorei a premissa desse lançamento, adoro romances proibidos/impossíveis kkkk! Acho que este livro tem grandes chances de me agradar. Obrigada pela indicação! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Oiii ❤ Já ouvi falar bem da escrita da Penolope Ward, mas nunca li nada dela. Tenho Meu Querido Meio Irmão pra ler da autora no aplicativo do Kindle.
    Agora, depois de ler a sinopse, estou muito ansiosa por essa história. Gosto de livros com relacionamentos proibidos e Mack parece um homem incrível.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gosto muito da escrita da Penelope Ward, ela prende o leitor de uma maneira muito bacana, e gosto muito que a Charme esteja sendo bem fiel, em relação, às capas originais dos seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já vi algo dessa autora, porém só não lembro onde. A sinopse está ótima, me deixou bem curiosa pela leitura, espero ter a oportunidade de ler!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.