Lançamentos de Agosto/19 da Editora Rocco



Rocco Jovens Leitores

DESTINOS DIVIDIDOS, de Veronica Roth - As vidas de Cyra Noavek e Akos Kereseth são regidas pelas fortunas reveladas no momento do nascimento. O destino prevê caminhos opostos para os dois, mas, em uma galáxia regida pela vingança, onde a opressão e a violência permeiam as vidas dos moradores dos nove planetas, Cyra e Akos descobrem uma força inesperada ao se unirem. O mesmo destino que os colocou juntos, no entanto, é o que faz de tudo para separá-los. Na segunda e última parte da história que mistura fantasia e ficção científica, Veronica Roth, autora do best-seller Divergente, oferece mais detalhes do mundo de Cyra e Akos e explora as consequências da intriga política para a intricada rede de personagens que compõem a galáxia apresentada no livro Crave a Marca. Em Destinos divididos, o conflito que atinge a galáxia se desenrola sob quatro perspectivas, que intercalam diferentes vozes em uma narrativa repleta de esperança e resiliência. [Leia mais]

RÁDIO SILÊNCIO, de Alice Oseman - Rádio Silêncio não é um livro leve e apresenta uma trama que prende o leitor até suas páginas finais. A história principal que envolve Frances e os gêmeos Last é acompanhada por dramas secundários que são tão envolventes quanto o cerne principal desta narrativa. É apenas lutando contra nossos medos mais secretos que podemos superá-los. E é apenas sendo verdadeiros com nós mesmos que podemos encontrar a felicidade. Frances vai precisar de cada gota de coragem que ela tem para viver esta aventura. [Leia mais]

Fantástica Rocco

INIMIGOS PÚBLICOS, de Ann Aguirre - Ao se apaixonar por Kian, Edie foi arrastada para o Jogo Imortal, onde a crença é capaz de tornar seus medos realidade. Inimigos Públicos é o novo livro de Ann Aguirre e continuação do sucesso Perigo Mortal. Por causa do sacrifício de seu namorado Kian, Edie Kramer agora está a serviço do misterioso Harbinger, mas seu apoio pode ser tão mortal quanto a oposição. [Leia mais]



Rocco

O JOGO DA MENTIRA - Ruth Ware - O Jogo da Mentira é o mais novo sucesso da britânica Ruth Ware. A obra acompanha Isa, jovem que quando recebe o chamado de Kate, uma de suas mais antigas amigas, sabe que tem que voltar para o local onde passou o melhor semestre de sua vida. Até que para ajudar a amiga, Isa, Fatima e Thea tomam uma decisão que para sempre assombrará suas vidas.

MINHA AVÓ E SEUS MISTÉRIOS - Frei Betto - Frei Betto — autor consagrado, vencedor de dois prêmios Jabuti, com mais de cinquenta livros publicados no Brasil e no exterior — reúne as memórias de Dona Zina em seu novo livro Minha avó e seus mistérios, narrado por seu neto, que sempre fez inúmeras perguntas à avó sobre questões da vida, e ela sempre as respondeu com muita lucidez e bom humor, nutrida de filosofias e ensinamentos valiosos.

O FECHO - Sloane Crosley - Em O fecho, Sloane Crosley mantém sua maestria em falar dos detalhes da vida de maneira tragicômica. Nesta história, seremos guiados por três vozes: Victor, Kezia e Nathaniel, três amigos dos tempos da faculdade, agora encarando a proximidade dos trinta anos e todos os dilemas que a fase, irremediavelmente adulta,
pode trazer.



Anfiteatro

OS PRAZERES DA SOLIDÃO - Stephanie Rosenbloom - Os prazeres da solidão é um verdadeiro convite a uma viagem por quatro grandes cidades – Paris, Istambul, Florença e Nova York – normalmente vistas pelos olhos de todo os tipos de turistas. Mas será que olhar uma cidade com olhos de turista é verdadeiramente vê-la?

5 comentários

  1. Oi, Carol.
    Gostei de vários lançamentos da Rocco, mas o que eu quero ler mesmo é o novo livro da Ruth Ware. Fiquei bem curiosa!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei os lançamentos deste mês! A Rocco caprichou!
    Gostei muito da premissa de Destinos Divididos, ainda não li Crave a Marca, mas ele está na minha lista de leituras. Eu gostava bastante da Veronica Roth, mas depois que li Convergente, nunca mais quis ler algo da autora, já que odiei a conclusão da trilogia Divergente, mas acho que vou dar uma chance para esses últimos lançamentos da autora, já que apesar de tudo gosto muito da escrita dela.
    Com certeza vou querer ler Minha Avó e Seus Mistérios, adoro livros que trabalham questões da vida e nos trazem ensinamentos valiosos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii ❤ Gostaria de ler Crave a Marca e sua continuação, mas tenho um pouco de receio de ler algo da Veronica Roth novamente, já que me decepcionei bastante ao fazer a leitura de Convergente. A capa de Destinos Divididos é maravilhosa, ainda mais bonita que a do primeiro volume.
    Os Prazeres da Solidão foi o livro que mais chamou a minha atenção, achei legal o livro falar sobre quatro cidades que eu adoraria conhecer.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tenho bastante curiosidade em conferir essa duologia da Veronica Roth, e todo esse universo fantástico que ela criou.

    ResponderExcluir
  5. Que livros maravilhosos! Curti da maioria, são livros para todos os gostos. Gostei de Inimigos Públicos, é uma història que parece prender a atenção. Esse sería primeiro livro a ler.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.