Resenha Nacional Meu pecado - Nina Müller

Sinopse - Conhecido pelos leitores como "Enigma da borboleta azul", o livro ganha uma nova edição, com novos capítulos, cenas extras e um novo título: "Meu pecado". Lorena Gouvea é uma mulher linda e encantadora, que cativa a todos com o seu carisma. Ela se casa com Thales Fischer e acredita que terá o seu próprio conto de fadas, mas após o matrimônio ela se dá conta de que o seu sonho se tornou o seu pior pesadelo. Greg, o irmão mais velho de Thales, está de passagem pelo Brasil para ajudar seu pai nos negócios da família. É o tipo de homem que faz as mulheres ao seu redor suspirarem por ele. Sua presença na vida de Lorena é uma luz em meio a escuridão. Será que Lorena conseguirá resistir ao charme de Greg? E ele conseguirá esconder o que sente pela sua cunhada?


"Meu pecado" é um romance adulto que gira em torno de três personagens: Lorena, Thales e Greg. 

Lorena é uma jovem de vinte e poucos anos, que vem de uma família pequena e simples, mas muito amorosa. Ela conhece Thales em uma situação atípica e em muito pouco tempo os dois engatam um relacionamento e rapidamente estão com o casamento marcado.

Thales Fischer inicialmente demonstra ser alguém gentil, atencioso e amoroso, um verdadeiro sonho encantado. Porém, com o tempo, percebe-se que ele têm uma ânsia em agradar o pai que passa dos limites da normalidade. Além disso, Thales sente inveja da relação do seu meio-irmão Greg e do seu pai.
"Eu tenho que entender a situação. Thales quer ser um homem de confiança nos negócios para o seu pai e ele fará de tudo para conseguir isso. Quanto a mim, preciso aceitar e entender o novo momento de nossas vidas."
Greg é o filho mais velho e do primeiro casamento do Sr. Fischer e vive em Londres até que o seu pai liga e pede para que ele retorne ao Brasil para ajudar nos negócios da família. É considerado um conquistador e solteirão convicto, que não tem interesse em firmar um relacionamento amoroso. Porém, ao conhecer a cunhada, fica encantado com sua beleza e serenidade.


Os três acabam indo morar sob o teto do Sr. Fischer logo após o casamento e enquanto Greg se mostra encantador com Lorena, Thales vai mudando diariamente e não para melhor. Thales torna-se possessivo, ciumento e tem rompantes temperamentais que assustam a esposa, além de viver constantemente viajando para tentar conquistar a confiança do pai e quem sabe, ser aquele que irá comandar a empresa no futuro.
"O que está acontecendo comigo? Eu tenho um marido que é louco por mim. Que é bonito, jovem, que me ama e que me enche de presentes. Eu não posso querer mais do que isso."
Enquanto isso, Lorena começa a questionar o casamento e seus sentimentos pelo marido, receando ter se casado com um completo estranho, mas também sabe o quanto é perigoso envolver-se com o cunhado. 
O livro tem muito romance e cenas hots, que conquistam os fãs do gênero e possui protagonistas humanizados, cheios de falhas e que cometem erros, o que torna toda a situação crível.
"Não quero pensar nas consequências que isso trará. Não quero sentir culpa. A única coisa que quero sentir são os lábios macios de Lorena nos meus."
Para comprar o e-book pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2YSWrOB 

Um comentário

  1. Olá! Gostei da capa, é bonita e delicada.
    Me incomoda um pouco que o livro foque em um possível triângulo amoroso, confesso que não gosto desse clichê.
    Gosto muito de livros repletos de romance, só não gosto quando o autor exagera na quantidade de cenas hot.
    Um ponto forte deste livro e que me faz querer realizar sua leitura é o fato de a autora ter criado personagens totalmente humanos, imperfeitos e cheios de falhas.
    Enfim, espero ter a oportunidade de conferir a obra!
    Beijos! ♡

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.