Lançamentos de Setembro/19 da Editora Rocco



O CONTO DA AIA (GRAPHIC NOVEL) - Um clássico instantâneo quando foi publicado em 1985, a aclamada e premiada distopia de Margaret Atwood ganha vida nesta Graphic Novel ilustrada por Renée Nault. Ocupando novamente a lista de mais vendidos em vários países e adaptado para a TV em uma série de sucesso (The Handmaid’s Tale, no original), vencedora do Emmy e Globo de Ouro, O conto da Aia chega ao Brasil em formato ilustrado com texto original. 

NEVERMOOR: OS DESAFIOS DE MORRIGAN CROW - Nascida no Escurecer, o pior dia para uma criança nascer, Morrigan é considerada culpada por todos os infortúnios de sua cidade – de tempestades de granizo a ataques cardíacos – e, o que é pior, a maldição a condena a morrer à meia-noite de seu décimo primeiro aniversário. Mas, enquanto Morrigan aguarda seu destino, um homem estranho e extraordinário chamado Jupiter North aparece. Perseguidos por cães de fumaça e sombrios caçadores montados a cavalo, ele a leva para a segurança de uma cidade secreta e mágica: Nevermoor. Mas, para permanecer definitivamente em Nevermoor, Morrigan precisará passar por quatro desafios difíceis e perigosos, competindo com centenas de outras crianças – caso contrário, terá de deixar a cidade e enfrentar seu destino fatal. 

A RAINHA ESPANTALHO - A série iniciada com A Herdeira da Morte chega ao clímax. Explosivo e sombrio, A Rainha Espantalho é o final estonteante e perfeito para uma trilogia de sucesso. Twylla e Errin estão separadas, isoladas e com o tempo se esgotando. O Príncipe Adormecido não vai deixar que nada impeça a sua ascensão definitiva ao trono. 



SOBRE O AMOR - Sobre o amor nos convida a conhecer as diversas facetas do amor: amor de amantes, amigos, irmãos, pais e filhos, amor por gatinhos ou cãezinhos, amor por viagens, sensações, descobertas, autocuidado, amor por música, livros, poesias, todo tipo de amor. Narrado por 45 vozes que refletem o máximo da representatividade. 

A NAMORADA PERFEITA - Juliette ama Nate. Ela fará qualquer coisa para ficar com ele. Qualquer sacrifício. Só que Nate terminou com ela tem seis meses. Mas isso é um mero detalhe. A namorada perfeita é o romance de estreia da britânica Karen Hamilton. O livro conta a perturbadora história da jovem Juliette que tem certeza que sua vida deve ser junto de Nate.

VOCÊ PODE NADAR EM DINHEIRO - Quais são suas crenças em relação ao dinheiro? É a partir dessa pergunta que Jen Sincero te ajuda a transformar sua vida financeira em seu novo livro, Você pode nadar em dinheiro, um manual prático para te ensinar a deixar para trás qualquer relação conflituosa com a grana e tornar-se próspero.

5 comentários

  1. Olá! ♡ Adorei saber que O Conto da Aia ganhou uma Graphic Novel, com certeza vou querer conferir!
    Gostei demais da premissa de Sobre o Amor, a proposta do livro em mostrar as diferentes facetas do amor chamou demais minha atenção.
    Adorei os lançamentos! Beijos! ♡

    ResponderExcluir
  2. Carol!
    Sem dúvida o que mais me interessou foi o Conto de Aia.
    Entretanto, os lançamentos são maravilhosos e se tiver oportunidade, lerei os outros.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei os lançamentos, estou a um bom tempo querer ler o livro de O Conto da Aia, já vi muitos comentários positivos em relação a historia e adorei essa nova edição.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Estou doida para ler o Namorada Perfeita!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oiii ❤ Adorei essa novidade da Rocco de lançar O conto da Aia como Graphic Novel, pois acho que assim a mensagem que a autora quis passar com o livro vai atingir quem gosta de quadrinhos também.
    Nevermoor tem um premissa incrível! Fiquei curiosa para saber se Morrigan consegue permanecer na cidade para não morrer aos onze anos.
    Quero muito ler Sobre Amor, pois gostei muito que o livro fale sobre os vários tipos de amor que existe.
    Beijos ❤

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.